quarta-feira, 7 de julho de 2010

Exercício de Maquiagem em HD com aerógrafo.

Um comentário:

  1. Carambaaaaa, que perfeição que fica *o*

    Amei seu blog, super seguindo <3
    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir